A Warner Bros Pictures divulgou o primeiro trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, o capitulo final da trilogia de Peter Jackson na Terra Média. Confira o trailer: 


O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos leva à uma conclusão épica as aventuras  de Bilbo Baggins, Thorin Escudo de Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente desencadeou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug joga a sua ira ardente sobre os homens indefesos, mulheres e crianças da Cidade do Lago. Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra de guardá-lo, enquanto Bilbo tentar fazer com que ele veja a razão  em uma escolha desesperada e perigosa. Mas há perigos ainda maiores pela frente. O grande inimigo Sauron enviou legiões de Orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária. Enquanto a escuridão converge em sua escalada do conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir - unir ou ser destruído. Bilbo se encontra lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na épica batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-média em risco.

Estão no elenco Martin Freeman  como Bilbo, Luke Evans como Bard, Ian McKellen como Gandalf, Richard Armitage como Thorin, Lee Pace como Thrandui entre outros.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia em 11 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário

Comentarios