O Marvel Studios mais uma vez realizou sua apresentação na San Diego Comic-Con, trouxe pela primeira vez  o elenco do ainda inédito Homem-Formiga que estreia em 17 de julho de 2015.


O estúdio dos quadrinhos também reuniu Os Vingadores no Hall H, Robert Downey Jr. liderou a chegada do elenco ao som de Don't Stop 'Til You Get Enough, de Michael Jackson ao palco. Confira o vídeo:


A Marvel também trouxe à convenção o primeiro teaser de Os Vingadores 2 que embora não esteja disponível online você pode desfrutá-lo na descrição abaixo:  

''O teaser começa com os Vingadores na cobertura da Torre Stark, agora Torre dos Vingadores, bebendo e tentando levantar o martelo de Thor, Mjolnir. Tony pergunta: Quem levantar é o rei de Asgard? Thor diz, sim. Tony tenta levantá-lo, e quando ele não consegue levantar por si próprio ele se vai. Quando ele volta, ele está armado com uma luva do Homem de Ferro, que tem foguetes injetados. É claro que não funciona. Ele até tenta levantar com Rhodey e sua máquina de combate, mas ela não se move. Gavião Arqueiro e Bruce Banner tentam, mas sem sorte. Quando Steve Rogers tenta, ele se move um pouco, fazendo com que Thor tenha um olhar de preocupação no rosto, mas ninguém parece notar. “Nenhum de vocês é merecedor dele", diz o deus trovão.
Depois que todos jogam algumas piadas, você ouve a voz de Ultron dizendo ... “Só exite um caminho para a paz ... a extinção! (da humanidade)”. Ele, então, surge e chama os Vingadores de assassinos.
Nós ouvimos uma narração de Ultron e vemos a destruição por vários cantos do mundo. O que é interessante é que parece que os nossos heróis se tornam, mais uma vez, divididos, e começar a enfrentar uns aos outros.
Seguindo um close-up de Tony Stark, em que ele diz: “Eu sempre soube que terminaria desta forma” Vemos, então, Stark enfrentar o Hulk no terno da Hulkbuster, e é incrível! Existem mais algumas cenas de carnificina, em seguida, eles mostram um choque entre Hulk e Homem de Ferro.
No final, depois de mostrar o título, vemos Tony Stark olhando para centenas de Ultrons quebrados no chão, bem como escudo do Capitão rasgado ao meio e todos os Vingadores deitado sem vida no chão.
É aí que termina, e a multidão foi à loucura! ''



Nenhum comentário

Comentarios