Recentemente a Marvel Comics  fez umas mudanças radicais em alguns de seus personagens causando um certo alvoroço no mundo dos quadrinhos como a troca de identidade do Capitão América. A nova HQ do personagem integra a linha Marvel Now que tem como titulo All-New Captain America em que Sam Wilson, o Falcão será o novo Capitas da vez.

O ator Anthony Mackie que viveu o Falcão em Capitão América 2 - O Soldado Invernal comenta a possibilidade disso acontecer nos cinemas.

"Eu não sei. Quero dizer, eu estou animado sobre isso. Eu acho que se vai ser dessa forma nos filmes, ainda deve levar um longo tempo, porque há tantas tramas antes disso. Você sabe, eu estou animado para ver Sebastian Shaw [Soldado Invernal] viver o Capitas. Acho que Sebastian é um grande ator. Mas eu adoro ver Chris Evans atuando, então eu sinto que eles podem ir para qualquer caminho que eles queiram. Eu já curto a possibilidade de estar ao lado deles. Então, eu não estou com pressa para ser novo Capitão América".

Vingadores: A Era de Ultron estreia em 01 de maio de 2015.

Capitão América 3 estreia em 06 de maio de 2016.

Nenhum comentário

Comentarios