James Gunn
Em entrevista a Empire o diretor James Gunn da divertida aventura espacial Guardiões da Galáxia, disse que Thanos não será a principal ameaça da continuação.

"Thanos vai aparecer se isso ajudar a história. Se não ajudar, não vai aparecer. Thanos não é a coisa mais importante em Guardiões 2, posso garantir. Há os próprios Guardiões em cena e outras ameaças que os Guardiões terão que enfrentar" diz o diretor.

Gunn também falou sobre os rumores sobre o pai de Peter Quill, J'son, rei do planeta Spartax nos quadrinhos, que provavelmente será também o pai do personagem nesse segundo filme:"Definitivamente não é o mesmo personagem que está nas HQs. Só posso dizer isso".

"Muitos documentos já circularam entre dois ou três de nós [no desenvolvimento da franquia] sobre a identidade do pai de Peter Quill. Isso é parte do plano desde o princípio, algo que precisamos definir antes de começar a filmar. Queríamos ter certeza de que o lugar de Yondu em tudo fazia sentido. É uma coisa muito específica" completa Gunn.

Guardiões da Galáxia 2 estreia em 28 de julho de 2017.

Nenhum comentário

Comentarios