Segundo Dan Fellman, presidente de distribuição da Warner Bros, alguns dos filmes agendados da DC serão anunciados até o final deste mês. O executivo também explicou a mudança de data do filme Batman v Superman: Dawn of Justice

"Achamos que eles não teriam um filme pronto para aquela data. Pensamos que eles tinham garantido a data, mas que talvez não fossem usá-la. Mas eles assumiram outra posição''.

Fellman explica que o mercado mudou: ''Não existe mais uma semana ruim para um filme estrear. Se você olhar para a bilheteria deste ano, poderá ver que tivemos tantos filmes, um seguido do outro. Podemos começar com O Espetacular Homem-Aranha 2, duas semanas depois Godzilla, e depois Malévola e No Limite do Amanhã e então Anjos da Lei 2 e Transformers. Uma coisa que todos têm em comum é que nenhum deles fez mais de US$ 250 milhões [nos EUA]. Seremos os primeiros em 2016, o que é muito importante, e teremos seis semanas antes do lançamento de Capitão América 3".

Batman V Superman: Dawn of Justice muda data de estreia

Batman v Superman terá Henry Cavill como Superman Ben Affleck como Batman, Jeremy Irons como Alfred, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Tao Okamoto e Holly Hunter, entre outros.

Warner prepara 7 filmes sobre super-heróis da DC - confira a lista
 

Batman v Superman tem direção de Zack Snyder e estreia em 25 de março de 2016. 

Nenhum comentário

Comentarios