Todo mundo já ta cansado de saber que Ben Affleck será o Bruce Wayne em Batman v Superman: Dawn of  Justice. Quando  o visionário diretor Zack Snyder e a Warner Bros.  divulgaram o nome do ator como o novo Cavaleiro das Trevas, muitos fãs do morcego odiaram essa noticia e começaram a pensar que outro “Demolidor” iria surgir, papel que queimou seu filme junto aos fãs de quadrinhos. O longa, lançado em 2003, fez 179 milhões de dólares em bilheteria em todo o mundo, valor considerado baixo para uma produção de super-heróis.

Bom, contudo, Ben Affleck parece está ciente do medo dos fãs “Eu tenho arrependimentos sobre o Demolidor. Tenho arrependimentos sobre todos os filmes que eu acho que não foram executados apropriadamente… Olhe, se eu pensasse em refazer o Demolidor, eu não me escolheria… e isso serve para todos os filmes nos quais não fui feliz. Sabe. eu exijo muito de mim e tenho certos princípios que me fazem querer sempre exercer um excelente trabalho e nem sempre sou bem sucedido nisso, mas você tem que começar com algo.

O Batman está sendo escrito por Chris Terrio, que escreveu Argo, não é um cara dos quadrinhos. E é dirigido por Zack Snyder, que possui um incrível estilo visual e tem um pé dentro do mundo dos quadrinhos. Você tem todo o tipo de talento trabalhando nesse filme. Estou muito confiante nele, eu acho que será um filme muito, muito bom mesmo.” Disse o ator.

Batman V Superman: Dawn of Justice | Zack Snyder divulga foto oficial do Bat-móvel

Batman V Superman: Dawn of Justice muda data de estreia 

Batman v Superman terá Henry Cavill como Superman Ben Affleck como Batman, Jeremy Irons como Alfred, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Tao Okamoto e Holly Hunter, entre outros.


Batman v Superman: Dawn of  Justice tem direção de Zack Snyder e estreia em 25 de março de 2016.


Fonte: comicbook

Nenhum comentário

Comentarios