Desde que as filmagens de Homem-Formiga começaram a ser rodadas, tem sido difícil conseguir fotos de set ou qualquer outra coisa que esteja relacionada a produção da Marvel. Isso até essa semana, quando surgiu a foto de um dos figurantes do filme, o autor da foto preferiu manter a sua identidade secreta, mas garantiu que a imagem mostra um dos seguranças da Pym Technologies, laboratório de onde surgirão as Partículas Pym, responsáveis pelos poderes do Homem-Formiga!


















O filme é dirigido por Peyton Reed, estrelando Paul Rudd como Scott Lang (Homem Formiga), Michael Douglascomo seu mentor Dr. Hank Pym, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, filha de Hank Pym e  John Slattery que irá retornar como Howard Stark, papel que interpretou em Homem de Ferro 2. O filme também conta com Corey Stoll,Bobby CannavaleMichael PeñaAbby Ryder ForstonJudy GreerDavid DastmalchionWoody Harris eGregg Turkington.

Nos quadrinhos Homem-Formiga  é um dos membros fundadores dos Vingadores. Foi criado por Stan Lee,Jack Kirby e Larry Lieber  em Tales to Astonish #27, publicado em 1962. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho. O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, na HQ The Avengers#181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47. 

Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015


Nenhum comentário

Comentarios