O site HitFix sugeriu em uma de suas matérias sobre o universo cinematográfico da Marvel, que a Sony e o Marvel Studios estão abrindo negociações para unir as suas franquias no cinema. 

De acordo com o relatório, ainda não há nada confirmado, mas que a intenção de ambos os estúdios seria “explodir a cabeça dos fãs”. A Sony está à procura de alguma ajuda para sua franquia do Homem-Aranha voltar aos trilhos e a casa das idéias estaria disposta a firmar parcerias a fim de usar o máximo de personagens possíveis em seu universo cinematográfico.

"Sony, por outro lado, pode estar fazendo as coisas da maneira oposta. Embora eu não possa obter as confirmações de que preciso para verificar a história, eu estou ouvindo que existem alguns planos muito legal "Homem-Aranha" em discussão que ajudaria Sony reorientar a sua franquia de enorme importância e ao mesmo tempo abrindo algumas conexões  com o universo Marvel  iria explodir mentes do fandom. Será que vai funcionar? Eu não sei. Eu adoraria ser capaz de afirmar com certeza que isso está acontecendo. O que parece claro a partir do que eu ouvi é que a Marvel quer ser capaz de jogar com todos os seus personagens, e se eles podem fazer esse trabalho de forma criativa e em um nível corporativo, eles vão, e isso significa que o mundo se torna maior novamente."


Fonte: HitFix

Nenhum comentário

Comentarios