Na terça-feira, 28 de outubro de 2014, a Casa das Ideias revelou muitas coisas no seu mega evento com transmissão ao vivo. Porém, Alguns fãs ficaram desapontados com a Marvel Studios por não ter anunciado filmes solos do Hulk e da Viúva Negra em seu calendário de estreias que vai até 2019 - Confira a Lista.

Após o evento, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou porque o Hulk de Mark Ruffalo ainda não ganhará sua própria franquia.

“Eu não diria que Hulk está ausente do nosso cronograma, porque ele vai aparecer em muitos desses próximos filmes, particularmente em todos os filmes dos Vingadores até 2019, incluindo ‘Guerra Infinita‘. Mark Ruffalo está a bordo de todos esses longas e nós estamos animados em incluí-lo nesses projetos. Em relação ao filme solo do Hulk, eu vou dizer o que disse sobre ‘Pantera Negra’ semana passada, ou sobre ‘Capitã Marvel’ e ‘Doutor Estranho’ semanas antes disso, ou sobre ‘Guardiões da Galáxia’ há dois anos, ou sobre ‘Homem-Formiga’ há 10 anos: veremos. Nós adoraríamos fazer [um spin-off de Hulk], encontrar um espaço para encaixar o filme mas, por enquanto, Hulk vai aparecer com seus amigos em outros filmes.”

Sobre  o filme solo da Viúva Negra, Feige revelou que o estúdio tem planos maiores para a personagem de Scarlett Johansson.

“Como eu disse na apresentação, tudo agora é questão de introduzir novos personagens. A Viúva Negra não poderia ser mais importante como uma Vingadora, e assim como o Hulk, eles têm um papel fundamental nos filmes dos Vingadores. O papel dela em ‘Vingadores: Era de Ultron’ é muito grande e desenvolve mais a fundo a personagem. Os planos que nós temos para ela ao longo da saga dos Vingadores são grandiosos. A Viúva é um dos pilares [da franquia]. Então, ao invés de tirá-la da franquia ou fazer um filme sobre suas origens, nós daremos continuidade a sua jornada dentro do nosso universo cinemático, no qual Viúva é uma peça chave.”

No final de Vingadores: Era de Ultron o super grupo sofrerá uma ruptura mudando a formação da equipe, mas depois dessa declaração dada por Feige, O Gigante Esmeralda e a Viúva Negra não devem desfalcar o time tão cedo.

Nenhum comentário

Comentarios