Segundo as fontes do Bleeding Cool o filme solo da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) pode ser situado no passado. De acordo a publicação, metade do longa será ambientado na década de 1920 e envolverá uma disputa de facções por poder na Ilha Paraíso, a terra das amazonas. 

Quando um homem chega à ilha - que não será necessariamente o piloto Steve Trevor, como nos quadrinhos - buscando ajuda, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) deixa a ilha para segui-lo até a terra dos homens.

A ideia é que a trama do filme envolva a super-heroína amazona descobrindo não só o mundo conhecido dos anos 20 mas também as dificuldades enfrentadas pelas mulheres na época.

Uma sequência desse longa mostraria a heroína entre as décadas de 30 e 40, durante a Segunda Guerra Mundial (que é de onde partia a série de TV dos anos 70)e o terceiro filme da trilogia traria a Diana para os dias atuais.

A heroína será introduzida antes em Batman V Superman: Dawn of Justice que estreia em 25 de março de 2016, para depois ganhar seu filme solo em 23 de junho de 2017.


Nenhum comentário

Comentarios