Miles Teller, o Sr. Fantástico do novo e polêmico Quarteto Fantástico, falou mais uma vez sobre o filme da equipe.

"Há vários blogs e sites que estão falando sobre o elenco e outros rumores, o que causa muitos comentários. Eu tento não ligar muito para o que dizem na internet. Se não vejo, não fico pensando. Eu já sei que as pessoas me odeiam pelo fato de ser o novo Reed Richards e que estamos 'arruinando' a franquia. É difícil porque quando entramos em uma franquia que já está estabelecida, você meio que fica devendo algo para os personagens e seu criador. Ao mesmo tempo, você quer mostrar isso para um público novo. Meu pai cresceu lendo os quadrinhos do Quarteto Fantástico e muitas crianças não, então você quer fazer um filme que elas também possam gostar. Eu digo que este recomeço não foi feito para crianças. Nós fizemos uma abordagem mais madura", disse o ator.

Há um contingente vocal de fãs que não estão nem um pouco satisfeitos com esse reboot. Na verdade, há um grande contingente de fãs que parecem não estar satisfeito com tudo o que já se ouviu falar sobre esse filme até agora.

No mundo dos quadrinhos a Marvel Comics pretende dar um fim nas histórias do Quarteto Fantástico por estar insatisfeita com as negociações sobre os direitos da equipe no cinema e pretende parar qualquer tipo de promoção que esteja relacionada à ela.

Estão no elenco do novo Quarteto FantásticoMichael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa),Miles Teller (Senhor Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Toby Kebbell (Doutor Destino), Reg E. Cathey (Dr. Storm) Tim Blake Nelson (Harvey Elder).  



O longa estreia em 19 de junho de 2015 e tem Direção de Josh Trank.  


Fonte: Comic Book

Nenhum comentário

Comentarios