Em entrevista ao Collider, o novo Reed Richards no reboot de Quarteto Fantástico, Miles Teller, comentou como se sente sendo parte de uma grande franquia. Confira!

É legal. Há uma ou duas vezes em que você está no set e você acaba se lembrando – apenas baseado no set, no guarda-roupas ou qualquer coisa – que você está fazendo parte do Quarteto Fantástico, e isso é legal, porque são personagens ótimos e icônicos dos quadrinhos. Então, para mim, foi divertido. Houve apenas alguns momentos em que não era legal estar lá.

Além disso, tem o fato de sermos uma equipe. É uma franquia de super-heróis, mas você compartilha disso. Somos eu, Kate [Mara], Jamie [Bell] e Mike [Jordan]. Há histórias individuais, mas eles resistem como uma unidade, e o fato de que eu gosto tanto dessas pessoas, e por eles serem ótimos atores, faz deles um bom grupo de pessoas com quem trabalhar todos os dias.

Às vezes, se estou em Los Angeles e vejo alguém com uma camisa do Quarteto, e acabo nem querendo olhar direito, mas no fim eu sou o Reed, porque isso nunca acaba. Mas agora, se eu ver alguém com uma camisa do Quarteto… agora você é parte desse catálogo, e veremos o que acontecerá com o filme, mas estamos gravados na história do Quarteto Fantástico.

 Estão no elenco do novo Quarteto FantásticoMichael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa),Miles Teller (Senhor Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Toby Kebbell (Doutor Destino), Reg E. Cathey (Dr. Storm) Tim Blake Nelson (Harvey Elder).  


O longa estreia em 19 de junho de 2015 e tem Direção de Josh Trank.  

Fonte: Comic Book

Nenhum comentário

Comentarios