Há muito tempo se fala sobre um filme da Capitã Marvel no universo cinematográfico da Marvel, e de acordo com o Bleeding Cool, a heroína, será vista em Vingadores: Era de Ultron. A notícia reforça os rumores sobre a introdução de uma nova equipe de heróis no final do longa, recentemente confirmado ao Buzzfeed pelo presidente da Marvel Studios Kevin Feige.

"Os filmes dos Vingadores são peças grandes e vitais no plano maior. É como era nos quadrinhos, com cada um dos personagens tendo as suas próprias aventuras e ocasionalmente se unindo nesse mega evento de 12 edições. E então eles voltam para as suas próprias revistas, mudados pelo que quer que tenha acontecido. Vejo o mesmo acontecendo depois deste filme, pois a escalação [dos Vingadores] é alterada pelo final deste longa" explicou Feige.

Ainda segundo o site, a participação de Carol Danvers alter-ego da Capitã Marvel foi decidida de última hora pela Marvel por influência do recém-anunciado filme solo da Mulher-Maravilha com estréia programada para 23 de junho de 2017.

Vingadores 2: Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans como Capitão América, Chris Hemswoth como Thor e Mark Ruffalo no papel de Hulk. Juntos estão Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, além de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como Agente Maria Hill. O time deve se unir para enfrentar Ultron, vivido por James Spader, um aterrorizante vilão tecnológico cujo alvo é a extinção humana. No caminho, eles confrontarão dois misteriosos novatos, Wanda Maximoff, vivida por Elizabeth Olsen, e seu irmão, Pietro, interpretado por Aaron Taylor Johnson, além de encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se tornar o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin FeigeVingadores 2: Era de Ultron chega ao Brasil em abril de 2015.

Fonte: Bleeding Cool

Nenhum comentário

Comentarios