Ao final da NYCC, a Casa das Ideias divulgou o que pode ter sido o primeiro teaser trailer oficial de Vingadores: Era de Ultron. Um fã que esteve presente no evento relatou o que viu no site comicbookmovie.

“Trailer dos Vingadores!!!!! Trailer dos Vingadores! Spoilers! Dos grandes. Eu não posso filmar do meu celular, me desculpe. Começa em uma grande festa na torre! Todos estão tentando levantar o martelo de Thor. Tony tenta, então Tony tenta com o Rhodes. Clint tenta, Bruce tenta e finge que vai virar o Hulk, adorável. O Capitão tenta e consegue movê-lo um pouco, Thor olha para ele muito assustado então Steve desiste. Natasha nem tenta. Maria [Hill] está na festa também! Ultron aparece. Montagens com cenas de ação!!! Explosões por toda a parte!! Bailarinas!! Neve! Bruce na floresta! Hulk segura gentilmente a mão da Natasha!!! Luta com a Hulkbuster!!! Thor ataca Tony!!! Capitão luta com o Mercúrio!!! Feiticeira Escarlate grita depois da Natasha dizer ‘nada dura para sempre’ e então a cena final: Tony está no campo de batalha. O escudo do Capitão está no chão, quebrado no meio. Capitão, Thor e mais alguns estão caídos no chão. Ahhhhhhhhhhh todos nós piramos e fizemos eles passarem o vídeo de novo!” 

Vingadores – Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, ao lado deChris Evans como Capitão América, Chris Hemswoth como Thor e Mark Ruffalo no papel de Hulk. Juntos estãoScarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, além de Samuel L. Jacksoncomo Nick Fury e Cobie Smulders como Agente Maria Hill. O time deve se unir para enfrentar Ultron, vivido porJames Spader, um aterrorizante vilão tecnológico cujo alvo é a extinção humana. No caminho, eles confrontarão dois misteriosos novatos, Wanda Maximoff, vivida por Elizabeth Olsen, e seu irmão, Pietro, interpretado por Aaron Taylor Johnson, além de encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se tornar o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin FeigeVingadores – Era de Ultron tem lançamento previsto para 1 de Maio de 2015. 


Fonte: CBM


Nenhum comentário

Comentarios