Chadwick Boseman (James Brown, 42: A História de uma Lenda), que viverá o Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel, falou mais uma vez sobre o filme. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Boseman foi perguntado se era um grande leitor de quadrinhos quando criança e revelou que apesar de acompanhar as HQs não conhecia muito o príncipe do reino de Wakanda.

"Eu nunca fui muito fanático por quadrinhos. Eu os lia, mas o Pantera, particularmente, foi alguém que eu conheci há uns 10 anos apenas. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca fui fã do Pantera Negra. Penso que, uma vez que você está no negócio cinematográfico, você começa a pensar em coisas que seriam muito legais de fazer. Foi então que eu me apaixonei pelo personagem. Para mim, o que vai ser o caso para a maioria das pessoas que assistem, será a introdução do personagem dentro do universo Marvel. E é a hora certa para isso. É o momento do personagem emergir e ter a sua própria história, o que me deixa muito ansioso. Eu acho que pode ser feito do jeito certo e na hora certa".

Antes de protagonizar o filme solo do personagem que está programado para novembro de 2017, Boseman irá desempenhar um papel importante como T'Challa em Capitão América: Guerra Civil que tem a sua estreia marcada para 6 de Maio de 2016.

Nenhum comentário

Comentarios