Hayley AtwellPeggy Carter de Capitão América: O Primeiro Vingador e da futura série de TV da Agent Carter que começa a ser exibida em janeiro nos EUA, também estará no filme do Homem-Formiga, a informação foi confirmada pelo CBM. Segundo o site a Marvel está fazendo uma seleção de dublês para Atwell. Confira o anúncio: 

"NLC está à procura por uma dublê com experiência para Hayley Atwell. Ela tem 32 anos, 1,70 de altura e 50 kg. O trabalho será em um domingo de novembro. Por favor, envie um e-mail para nlcstandin@gmail.com com uma foto, idade, altura, peso e medidas. É necessário ter experiência. Obrigado"

Em agosto, o Latino Review havia divulgado uma lista de personagens da Marvel que marcariam presença em Homem-Formiga. Junto com Carter e Howard Stark, devem aparecer Armin Zola e um jovem Alexander Pierce.

Estão no elenco Michael Douglas (Hank Pym), Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Pym), Corey Stoll (Darren Cross/ Jaqueta Amarela) Michael Peña, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Judy Greer, Wood Harris, John Slattery (que retorna como Howard Stark), David Dastmalchian, Gregg Turkingston e T.I..

Encerrando a Fase Dois da Marvel no cinema e com direção de Peyton ReedHomem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.


Fonte: CBM

Nenhum comentário

Comentarios