Segundo o Badass Digest, que ultimamente obteve muitos furos sobre o novo filme de Zack Snyder, o vilão Apocalipse será a grande ameça física do tão aguardado Batman V Superman: Dawn of  Justice. A criatura seria criada por Lex Luthor para combater o Superman. 

A publicação também diz que Luthor teria alguns agentes trabalhando para ele a procura de humanos com habilidades especiais. Uma das pessoas observadas seria a Mulher Maravilha que anda pelas ruas nos dias de hoje, mas que aparece em fotos dos anos 1800. Um dos agentes seria Anatoli Knyazev, que mais tarde se tornaria a Besta.

O site ainda garante que no universo onde se passa o longa, o Coringa existe e é uma ameaça bem conhecida pelo Superman, mas isso não significa que ele aparecerá no filme.

Vídeo mostra misterioso set de Batman V Superman no deserto do Novo México

Batman V Superman terá Henry Cavill como Superman Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor  e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneTao Okamoto e Holly Hunter, entre outros.

Novas fotos do set de Batman V Superman mostram a morte dos pais de Bruce Wayne

Com direção de Zack Snyder, o filme estreia em 24 de março de 2016 no Brasil.

Nenhum comentário

Comentarios