Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), diretor que comandará o filme do Doutor Estranho, postou em sua conta oficial no Twitter, a primeira arte de Benedict Cumberbatch como o mago supremo da terra, acompanhada da seguinte legenda: "Strange but not a stranger" (Estranho, mas não um estranho), uma frase da música Burning Down The House do grupo Talking Heads. Veja:


Nos quadrinhos, criado em 1963 por Stan Lee e Steve Ditko, Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um grave acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção no Tibet, onde conhece um ancião mágico que o ensina misticismo e o transforma no maior mago do universo Marvel.

  Surgem os primeiros candidatos para viver o Ancião em Doutor Estranho

De acordo com o Screen Daily o longa deve ser rodado nos estúdios Pinewood, em Londres, mesma locação de Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2.

Com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose) e roteiro de Jon Spaihts (Prometheus), Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016. 

Nenhum comentário

Comentarios