De acordo com novos rumores do Badass Digest, um importante personagem do universo do Homem-Morcego já estará morto antes mesmo dos eventos de Batman V Superman: Dawn of JusticeCuidado com os possíveis spoilers abaixo.

Na trama, Batman já estaria na luta contra o crime há 17 anos em Gotham. Neste período, o Comissário James Gordon do Departamento de Polícia da cidade já teria morrido. O roteiro não explica a causa da morte do personagem, mas segundo as fontes, há uma cena de homenagem ao policial Gordon.

Ainda de acordo com o Badass, em uma cena do filme, Alfred aconselharia Bruce Wayne sobre o seu conflito com o Homem de Aço ao narrar uma história de dois samurais que brigam ao tentar salvar uma aldeia. Segundo Jeremy Irons, Alfred será muito mais do que apenas um mordomo no longa.

  Vídeo mostra misterioso set de Batman V Superman no deserto do Novo México

Estão no elenco, Henry Cavill como Superman Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor  e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneTao Okamoto e Holly Hunter, entre outros.

Com direção de Zack SnyderBatman V Superman: Dawn of Justice estreia em 24 de março de 2016 no Brasil.

Fonte: Badass Digest

Nenhum comentário

Comentarios