Após declarar que Guardiões da Galáxia não depende de Vingadores para continuar no cinema, James Gunn, diretor da divertida aventura espacial do Marvel Studios, respondeu algumas perguntas ao Screen Junkies sobre a possibilidade de unir as duas franquias.

  James Gunn não quer o Nova em Guardiões da Galáxia 2

"Estamos tentando diminuir o mínimo de efeito possível. Somos separados dos Vingadores e acho que as pessoas deveriam se preocupar menos com a participação que os Guardiões tem nessa história. Nós temos nossa própria galáxia para cuidar e salvar. O planeta Terra é território dos Vingadores. Pensar que tudo vai se unir de uma forma perfeita não é necessariamente a maneira de como vai acontecer", disse.

  Al Pacino diz que conversou com Kevin Feige sobre papel em filme da Marvel

Com direção de James Gunn, Guardiões da Galáxia 2 chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Já Avengers: Infinity War, que será dividido em duas partes, a primeira em 4 de maio de 2018 e a segunda, em 3 de maio de 2019, podem ter o comando dos irmãos Joe e Anthony Russo de Capitão América: O Soldado Invernal e do futuro Capitão América: Guerra Civil, nos dois filmes dos maiores heróis da terra.

Nenhum comentário

Comentarios