Em entrevista ao HeyUGuys, Judy Greer (De Repente 30, Homens, Mulheres e Filhos), finalmente revelou sua personagem no filme do Homem-Formiga. A atriz interpretará a ex-esposa de Lang.

"Eu sou a ex-mulher de Paul Rudd. Nós temos uma filha e nosso relacionamento é bem… problemático, mas sinto que minha personagem vai continuar torcendo para que ele tenha sucesso. Acho que isso é o máximo que eu posso dizer. Eles nos deram alguns papeis sobre o que poderíamos dizer, e eu os esqueci em Atlanta. Desculpa! [Risos]", brincou.

Greer ainda falou sobre sua animação ao poder fazer parte do Universo Marvel nos cinemas. "Eu estou me divertindo muito com Paul Rudd, Bobby Cannavale e Peyton Reed. Eles são ótimos, e eu estou animada com o filme. Estou ansiosa para ver Paul Rudd como um super-herói. Tiro o meu chapéu para a Marvel". concluiu.

Estão no elenco Michael Douglas (Hank Pym), Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Pym),Corey Stoll (Darren Cross/ Jaqueta Amarela) Michael PeñaBobby CannavaleAbby Ryder Fortson,Judy GreerWood HarrisJohn Slattery (que retorna como Howard Stark), David DastmalchianGregg Turkingston e T.I..

Homem-Formiga | Peggy Carter estará no filme

Encerrando a Fase Dois da Marvel no cinema e com direção de Peyton ReedHomem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

Fonte: HeyUGuys

Nenhum comentário

Comentarios