[ATUALIZADO] Cinco novas imagens mostram mais detalhes do Visão, Ultron, Hulkbuster e Viúva Negra. Veja (Via CBM):



Vingadores: Era de Ultron ganhou duas novas imagens que revelam detalhes sobre as origens de Ultron (James Spader) e Visão (Paul Bettany). Confira:



  Ultron 
"Descoberto primeiramente como um simples programa de computador escondido entre as ruínas da invasão Chitauri em Nova York, o ser conhecido como Ultron logo completou seu desenvolvimento em uma sofisticada inteligencia artificial após alguns experimentos feitos por Tony Stark. Um dos primeiros ultimatos de Ultron após ganhar consciência foi declarar a raça humana sua inimiga. Determinado a exterminar a vida em todo o planeta, o instável e emotivo Ultron busca aperfeiçoar seu corpo mecânico para uma forma final e indestrutível. Com um exército de drones robôs e a habilidade de invadir e corromper qualquer computador ligado ou rede, Ultron não encontra barreiras para eliminar a humanidade."



  Visão
"Programado pela combinação dos gênios Tony Stark e Bruce Banner, dotado com a habilidade de voar, projetar poderosos feixes de energia e mudar a densidade de sua forma, Visão se provou ser um herói digno, ajudando os Vingadores na sua luta contra a maligna inteligência artificial Ultron."

Os perfis acima apareceram no site reddit junto de uma arte do Visão (Paul Bettany) atravessando uma parede e a da bela Viúva Negra (Scarlett Johansson) com bastões. Confira:


Estão no elenco do segundo filme dos maiores heróis da terra, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemswoth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor Johnson (Mercúrio), Paul Bettany (Visão) e James Spader (Ultron).

  Assista ao trailer legendado do filme

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin FeigeVingadores: Era de Ultron chega ao Brasil em abril de 2015.


Nenhum comentário

Comentarios