Recentemente, Oscar Isaac (Drive, Sucker Punch) foi confirmado no elenco de X-Men: Apocalipse para interpretar En Sabah Nur. Agora, em uma entrevista ao IGN, o ator falou um pouco sobre a construção do seu personagem.

"Assim como Bryan Singer fez com os outros filmes da franquia, eu acho que ele procura encontrar algo um pouco mais interessante do que os aspectos típicos dos personagens que funcionam muito bem nas HQs, mas para um filme em que você quer ver um pouco mais de - por falta de uma palavra melhor - humanidade na trama, porque no fundo é uma história sobre seres humanos. Então, com esse personagem eu estou interessado no desafio de torna-lo alguém psicologicamente interessante e convincente, além dos aspectos espirituais do personagem".

Isaac ainda falou sobre a possibilidade de Ben Foster voltar a interpretar o mutante Anjo, assim como fez em X- Men: O Confronto Final

"Ele é um ótimo ator. Eu não sei como as coisas vão funcionar, quais personagens serão usados. Mas eu sei que Anjo e o Arcanjo são dois dos meus personagens preferidos dos X-Men. Acho que seria uma coisa legal de se ver no filme".

X-Men: Apocalipse se passará no ano de 1983 uma década depois de Dias de um Futuro Esquecido e é uma próxima etapa na história. A alteração de tempo desencadeou um novo, único e poderoso inimigo. Charles (James McAvoy), Erik (Michael Fassbender), Raven (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank (Nicholas Hoult) são unidos pelos jovens Ciclope, Tempestade e Jean Grey para que os X-Men lutem contra o inimigo mais poderoso que já enfrentaram – uma antiga e implacável força determinada a provocar o apocalipse, à qualquer custo, na história da humanidade.

Com direção de Bryan SingerX-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016.

Fonte: IGN

Nenhum comentário

Comentarios