O primeiro trailer de Homem-Formiga já ganhou uma classificação indicativa oficial pela Alberta Film Classification Board. Com um minuto e quarenta e oito segundos de duração, o trailer foi classificado como PG (livre). Normalmente, um trailer costuma ser lançado logo após a sua classificação. Porém, é incerto saber em qual estreia de filme o trailer será revelado. 

O único grande lançamento da Disney é Into the Woods (Caminhos da Floresta), que estreia amanhã nos Estados Unidos, mas parece improvável, uma vez que é tão breve, talvez o trailer seja divulgado junto de um filme inesperado em janeiro 2015.

  Homem-Formiga ganha nova sinopse

Uma outra aposta, seria lançar do trailer junto da série Agent Carter, que estreia em 6 de janeiro de 2015. Vale lembrar que Marvel já tentou fazer isso com o primeiro trailer de Vingadores: Era de Ultron, que era para ter sido lançado junto de um episódio de Agents of SHIELD, mas deu tudo errado e o trailer acabou sendo vazado ante da hora.

  Terminaram as filmagens de Homem-Formiga 

Estão no elenco Michael Douglas (Hank Pym), Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Corey Stoll (Darren Cross/Jaqueta Amarela), Michael Peña (Luis), Bobby Cannavale (Paxton), Judy Greer (Maggie), Wood Harris (Gale), David Dastmalchian (Kurt), Jurdi Mollà (Castillo), Tip "TI" Harris (Dave) e John Slattery, que retorna ao papel de Howard Stark.

  Judy Greer fala sobre sua personagem em Homem-Formiga

Encerrando a Fase Dois da Marvel no cinema e com direção de Peyton ReedHomem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário

Comentarios