E mais uma vez, Vin Diesel volta a sugerir possível papel no Universo Cinematográfico do Marvel Studios. O ator postou uma imagem em sua conta oficial no Facebook muito mais sugestiva em que ele aparece vestindo uma camisa preta com o logo dos Inumanos. Veja:


Recentemente tivemos o anuncio de que Paul Bettany, ator responsável pela voz da inteligência artificial JARVIS, estará presente em Vingadores: Era de Ultron no papel do androide Visão. 

Como a Voz de Diesel já foi emprestada ao Groot em Guardiões da Galaxia, especula-se que o ator possa dar vida ao Raio Negro, líder dos Inumanos, cuja as cordas vocais tem a capacidade de provocar danos irreversíveis a cidades inteiras e, por esse motivo, se mantém em silêncio, a não ser que deseje causar alguma destruição. 

Por enquanto, a única certeza que temos é o "I am Groot" de Vin Diesel em Guardiões da Galáxia 2, programado para 28 de julho de 2017. Já a adaptação de Inumanos ao cinema, está previsto para chegar as telonas em 2 de novembro de 2018.

Nenhum comentário

Comentarios