Enquanto promovia seu novo filme, Anthony Mackie, que recentemente deu vida ao Falcão em Capitão América: O Soldado Invernal, falou um pouco sobre o futuro do herói nos filme do universo Marvel.

O Capitão América de Chris Evans pode estar chegando ao fim, já que falta pouco para o contrato do ator com a Casa das Ideias terminar e com isso vem crescendo os boatos sobre quem será o próximo Sentinela da Liberdade nas telonas. Sobre a possibilidade de viver o herói, como nos quadrinhos recentes, Mackie respondeu:

"Bom, você sabe que exitem muitas versões do personagem, e agora nós estamos indo para a Gerra Civil. Nos quadrinhos, o Capitão passa o escudo para o Bucky, que por sua vez devolve para o Capitão, que entrega para Sam Wilson. Aí o Bucky se casa com a Viúva Negra, e eu fico com o escudo... devolvo pro Capitão, que agora resolveu ficar velho, e eu pego o escudo de volta."

Sobre o traje que o Falcão vestirá em Capitão América: Guerra Civil, o ator revelou que será muito melhor: "O novo traje do falcão será muito melhor que o velho, ele foi refeito."

Além de Mackie (Falcão), estão no elenco, Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Frank Grillo (Ossos Cruzados) Daniel Brühl.

Com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, o terceiro filme do Super Soldado que irá abordar o arco da Guerra Civil nas telonas, estreia em 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário

Comentarios