Em uma entrevista ao Radio Times, Paul Bettany, ator responsável pela voz da inteligencia artificial J.A.R.V.I.S e que em Vingadores: Era de Ultron interpretará o Visão, falou um pouco sobre o bastidores e a sua participação no longa.


"Eu nunca estive em um set tão grandioso em toda a minha vida. Uma parte dele parecia ser o canto de uma cidade, com drones e câmeras de helicóptero sobrevoando. Eu nunca tinha visto nada tão grande, então era como se eu fosse uma criança de novo em um set de filmagem."

"É a maior coisa já feita pela Marvel.", afirmou Bettany. "É enorme. Eu lembro que, quando estávamos na Comic-Con e eles mostraram uma parte das filmagens, eu fiquei impressionado. Todos tiveram a mesma reação, até Samuel Jackson, que diz ser o homem mais tranquilo do mundo e que já viu de tudo nessa vida, também ficou impressionado assim como todos."

Estão no elenco, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemswoth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio), Paul Bettany (Visão) e James Spader (Ultron).

  Veja o segundo trailer legendado de Vingadores: Era de Ultron

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin FeigeVingadores: Era de Ultron chega ao Brasil em 30 de abril de 2015.

Nenhum comentário

Comentarios