Em entrevista à Empire Magazine, Robert Downey Jr. falou um pouco sobre a introdução do Homem de Ferro na trama de Capitão América: Guerra Civil

"Eles me disseram que, se eu participasse, eles conseguiriam contar a história como se deve, ou Capitão América 3 seria uma outra coisa", disse. É legal se sentir útil. E neste caso é um ajudando ao outro. Eu vejo isso como uma competição e penso que, se com essas duas franquias se unindo e eu pegando uma posição menos importante, mas trabalhando com pessoas e diretores que eu gosto, nós podemos manter a coisas funcionando".

Sobre a transformação de Tony Stark, Downey acha a mudança de comportamento do personagem algo normal. "Do meu ponto de vista é algo natural. A questão principal para mim é que tipo de acidente pode provocar esta mudança, e em que tipo de situação nós poderíamos encontrar Tony. As pistas sobre o que pode acontecer com ele estão em Vingadores: Era de Ultron. Mas o que teria acontecido para fazer ele desacreditar em tudo pelo qual ele lutava? Joss [Whedon, diretor do filme] mostra isso o tempo todo. É meio estranho ver esses caras causarem tanta destruição no planeta Terra e, após o final do filme, ninguém dando a mínima. O que o governo dos EUA faria se isso fosse real? Não seria interessante ver Tony fazer algo que você nunca o viu fazendo?".

Além do retorno de Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão) e Frank Grillo (Ossos Cruzados), o elenco ainda conta com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Daniel Brühl. Rumores indicam que Jeremy Renner também pode aparecer como o Gavião Arqueiro.

Com direção dos irmãos Anthony e Joe RussoCapitão América: Guerra Civil chegará as telonas em 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário

Comentarios