Depois de muitas especulações, Viola Davis (Histórias Cruzadas, How to Get Away with Murder) confirmou que interpretará a personagem Amanda Waller em Esquadrão Suicida.


Em entrevista ao Nerd Report, a atriz foi questionada se já havia começado a ler as HQs da equipe de vilões mercenários. "Ainda não comecei a ler. Já li sobre Amanda mas ainda estou preparando a minha agenda pra Esquadrão Suicida. Estou fascinada com ela, não é o tipo de mulher que você espera ver em um universo de super-heróis. Ela é uma forte mulher negra, pronta para pegar uma arma e atirar em quem merecer. Estou entusiasmada em explorar o lado psicológico dela e pegar em armas!", concluiu.

Esquadrão Suicida  será formado por Will Smith (Pistoleiro), Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Magia), Tom Hardy (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue). 

Além do elenco de peso, o ator Jesse Eisenberg que interpretará Lex Luthor em Batman V Superman: Dawn of Justice, ainda estaria negociando com a Warner Bros. para reprisar o vilão no filme.

Com direção de David AyerEsquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Nenhum comentário

Comentarios