Em um painel durante a Comic-Con de Emerald City, Anthony Mackie, o Falcão do universo cinematográfico da Marvel, falou sobre as suas participações em Vingadores: Era de UltronCapitão América: Guerra Civil.

O ator começou descrevendo a relação entre seu personagem e o Capitão América (Chris Evans). "Com o Falcão e o Cap, o que é ótimo é que existe um respeito mútuo entre os dois. Respeito de soldados. E o que será ótimo em 'Era de Ultron' e 'Guerra Civil' é que você poderá ver esse relacionamento crescer."

Mackie também falou sobre a sua breve aparição em Era de Ultron. "Se lembra de quando você viu um filme em 3D pela primeira vez e ficou com dor de cabeça e se perguntou, 'O que aconteceu com o meu cérebro?'. 'Vingadores: Era de Ultron' é quase isso, como se o The Rock tivesse te dando um soco na cara. É como a Disneylândia para adultos. É como ir a Vegas com um cartão de crédito ilimitado. É de longe a experiência mais estupenda que você terá com um filme. É fantástico."

Logo após, Mackie foi questionado sobre seu futuro dentro da Marvel. Ele disse que essa é uma questão imprevisível, pois, só ficou sabendo no mês passado que estaria em Era de Ultron. "É assim que as coisas são. Cerca de duas semanas atrás recebi uma ligação do meu amigo dizendo, 'Yo, saiu o pôster de 'Era de Ultron'. Por que você não me falou que estava no filme?'. Eu respondi, 'Estou no filme?'. É assim que a Marvel é. Quando você vê algum ator dizendo que 'Eu não sei' é porque eles não sabem."

Vingadores: Era de Ultron chega ao Brasil em 23 de abril e Capitão América: Guerra Civil tem data de estreia marcada para chegar as telonas em 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário

Comentarios