Drew Goddard deve assumir a direção do próximo filme solo do Homem-Aranha. Segundo as fontes do Latino-Review, Goddard, que antes comandaria o filme do Sexteto Sinistro, agora dirigirá e assinará o roteiro do novo longa do Amigão da Vizinhança, que pode se chamar Spectacular Spider-Man. A ideai é fazer uma nova trilogia, com um filme por ano e colocar os derivados na gaveta.

O blog também diz que a trama deve mostrar a ameaça do Sexteto sinistro, com o Cabeça de Teia antagonizando o Homem de Ferro como um "teste" para sua estreia nos Vingadores.

O filme não contará novamente a origem do herói e a procura por um ator mais jovem, mesmo que desconhecido, para dar vida ao teioso, já começou. 

  Atores de Percy Jackson e Maze Runner disputam papel do novo Homem-Aranha do cinema

Conforme especulado anteriormente, a primeira aparição do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel será em Capitão América: Guerra Civil, com estreia programada para 6 de maio de 2016. Nos quadrinhos o personagem teve um papel importante na saga de Mark Millar e Steve McNiven.

Com estreia marcada para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017, o novo longa do Homem-Aranha será coproduzido por Kevin Feige do Marvel Studios e Amy Pascal da Sony.

Nenhum comentário

Comentarios