Em entrevista ao Collider, o ator Mark Ruffalo, interprete de Bruce Banner/Hulk no universo cinematográfico da Marvel, revelou que os direitos de distribuição de um filme do personagem ainda pertencem à Universal Pictures.

"Há um grande obstáculo para seguir em frente [com o novo filme do Hulk]. Não acho que seja intransponível, mas não sei como isso será resolvido", explicou.

Ruffalo contou ainda que tem contrato para mais quatro filmes, mas que isso pode ser estendido: "Eu  posso aparecer em um filme de outro personagem, posso fazer Vingadores 3 e 4, posso fazer um filme solo e posso fazer uma combinação dessas coisas. Isso dá quatro ou cinco filmes, eu acho"

Sobre a participação do Gigante Esmeralda em Capitão América: Guerra Civil, o ator disse que ainda não sabe: "Às vezes essas coisas acontecem no último minuto nesse mundo. Eu realmente  não sei onde me encaixo daqui para frente e não tenho certeza se [a Marvel] sabe também".

Ruffalo será visto como o Hulk em Vingadores: Era de Ultron, que chega ao Brasil em 23 de abril.

Nenhum comentário

Comentarios