Scarlett Johansson, a Viúva Negra do Universo Marvel nos cinemas, revelou em uma entrevista ao Collider que já conversou com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, sobre um futuro filme solo da heroína.

"Eu conversei com Kevin sobre isso [filme solo]", revelou. "Digo, é claro que já tivemos essa conversa antes, e acho que Kevin também gostaria de ver um filme solo da Viúva Negra. Acho que posso falar por ele e confirmar isso. Mas é tudo, na verdade. Neste momento acho que a personagem está sendo muito bem utilizada nesse universo que criamos, mas acho que Kevin e eu temos uma visão semelhante de como seria uma franquia própria da Viúva Negra nos cinemas", disse.

A heroína poderá ser vista novamente em Vingadores: Era de Ultron, que chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.

Nenhum comentário

Comentarios