O novo filme do Quarteto Fantástico está a todo vapor, e o roteirista Simon Kinberg falou ao Daily Beast sobre o que deve rolar na nova produção da Família Fantástica.

"Esse filme não é como os outros, aliás, vê-lo vai lhes passar a mesma sensação de ter visto o primeiro Homem de Ferro, ou Batman Begins… É algo novo, jamais visto antes. O novo Quarteto não tem aquele humor pateta dos primeiros filmes, é claro que o humor está lá, mas não é algo gratuito, é um humor real, que vem do personagem e não aquele humor de situações.

Mas o novo Quarteto está longe de ser uma comédia, o filme tem muito mais drama do que humor, é algo que lembra os primeiros dois filmes do Homem-Aranha do Sam Raimi."

Kinberg também falou sobre a polêmica do Tocha Humana negro:


"O elenco não foi escolhido a esmo… Josh procurou pessoas em que ele confia, Michael B. Jordan já havia trabalhado com ele em Chronicles e todos sabemos das grandes capacidades dele como ator.

Sabíamos desde o início que anunciar um ator afro-americano pro papel de Tocha Humana certamente repercutiria muito por aí, mas se for pra tranquilizar os mais exaltados, saibam que o criador de tudo, Stan Lee, adorou a ideia… Sem falar que ver Michael nos sets interpretando é algo espetacular, tenho certeza que o novo Johnny Storm será icônico."

Bom, desejo toda sorte do mundo a esses cabras, pois o Quarteto é uma das coisas mais legais das HQs e que poderia render ótimas histórias de ficção científica nos cinemas.

Só espero que essa nova versão seja melhor do que as duas anteriores.




Nenhum comentário

Comentarios