Durante uma entrevista ao IGN, o ator Josh Brolin, dublador de Thanos na divertida aventura espacial Guardiões da Galáxia, falou sobre o retorno do Titã Louco no universo cinematográfico da Marvel Studios“Sei com certeza quando será a próxima aparição dele. Mas há mais uma ou duas aparições nas telas que eu ainda não sei.”

Brolin comentou sobre o que o levou a aceitar o papel: “Sou um grande amigo de Louis D´Esposito, o co-presidente da Marvel, o conheço há anos e foi ele quem me convidou, junto com o produtor Jeremy Latcham. Depois eu conversei com Kevin Feige. Eles são tão geeks, tão verdadeiros, e eu amei. Eu já recusei muitos filmes desse tipo, mas quando eles começaram a me contar sobre uma história de nove deles em Palm Springs, comendo hambúrgueres e me falando sobre o que Thanos vai fazer, me contando também o que aconteceria com o Capitão América, o Hulk… Eu adorei essa merda! Simplesmente adorei, porque esses caras estão tão inseridos nesse universo, e amam as histórias. Outra coisa que gostei é que me disseram que não usam diretores de videoclipes, eles sempre procuram por cineastas que contam histórias”. 

O ator também falou sobre a relação de amor entre Thanos e a Senhora Morte nos quadrinhos: “A relação de Thanos com a Morte, que é representada por uma figura feminina, é foda! Eu amo isso! Thanos não é movido apenas pela destruição e esse tipo de coisa, existe todo um lado muito humano por trás de suas razões.”

Nenhum comentário

Comentarios