O terceiro filme do Capitão América colocará Steve Rogers frente a frente com Tony Stark. Segundo a Variety, Robert Downey Jr. acaba de assinar seu contrato para levar a Guerra Civil para as telonas em Capitão América 3 - conflito que a Marvel inclusive retomará nos quadrinhos em 2015. O site revelou que o filme será o início de uma nova fase da Marvel Studios e adicionaram:

“A história colocará Stark contra o Capitão América e seu alter-ego Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, diante dos conflitos gerados pela Lei de Registro de Super-humanos, que força todo e qualquer humano com habilidades especiais a revelar sua identidade para o governo dos Estados Unidos e concordar em agir como uma força policial perante as autoridades. Stark apóia o programa enquanto Rogers prega pela liberdade dos direitos civis, levando Rogers a se tornar um foragido. A questão moral e o embate entre aqueles que já lutaram lado a lado nos Vingadores transformará Tony Stark no grande vilão de Capitão América 3, dando a Downey Jr. uma nova visão para seu personagem no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.”

Ainda de acordo com a Variety, a Casa das Ideias queria um papel discreto para Downey no filme, mas Downey exigiu algo que tivesse mais importância dentro da trama - que naturalmente resultaria num cachê milionário. O novo acordo assinado pelo astro é de 40 milhões de dólares, mais participação nos lucros, além de um adicional se o longa tiver desempenho melhor que o segundo filme do Capitão na bilheteria.

As filmagens de Capitão América 3 começam entre abril e maio de 2015 e a estreia acontece em 6 de maio de 2016. 


Fonte: CBM

Nenhum comentário

Comentarios