O cabra deu uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, e disse que 'tudo é possível'.

Após a revelação de Hugh Jackman, que sonha em ver o Wolverine lutar ao lado de Homem de Ferro e cia em Avengers - o que atualmente soa como um sonho bem bem distante, já que os direitos cinematográficos de uso dos personagen pertencem aos rivais -, o roteirista Simon Kinberg falou sobre um encontro de heróis nas telonas que pode ser mais interessante do que a vontade de Jackman de ser um vingador.

Kinberg, que assinou o roteiro de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e está trabalhando no roteiro do novo Quarteto Fantástico, declarou ao site The Hollywood Reporter que "iria amar ver" os dois clãs em um mesmo filme. Vale lembrar que  Ambas as franquias estão sob o poder da  20th Century Fox . O roteirista afirmou que a estratégia da Marvel Studios de realizar  é inspiradora e que agora "tudo é possível". "Como fã de quadrinhos e dessas duas franquias em especial, eu diria que adoraria vê-los juntos, mas seria desafiador", afirmou Kinberg.

O roteirista ainda destacou quais seriam as principais dificuldades em unir os X-Men com o Quarteto Fantástico: "Os integrantes do Quarteto Fantásico vivem em um mundo em que eles só são fantásticos por serem as únicas pessoas com superpoderes. Se eles vivessem em um mundo cheio de mutantes eles seriam apenas mais quatro. Nos filmes da franquia X-Men nunca se ouviu falar de um time de heróis chamado Quarteto Fantástico, que vive na cidade de Nova York, mesmo sabendo que a mansão de Charles Xavier fica em Westchester, o que não é muito longe de NY."













Nenhum comentário

Comentarios