O velhinho mais querido pelos fãs de Histórias em Quadrinho, o super Stan Lee
Disse que:

"O pessoal da Marvel está olhando toda a nossa lista de candidatos e pensando naqueles que querem usar agora. Eles vão fazer Pantera Negra, eles vão usar o Doutor Estranho, Homem-Formiga e Guardiões da Galáxia. E eles provavelmente vão fazer os Inumanos”

Dos nomes citados por Stan , Homem Formiga está em desenvolvimento e tem data de estréia marcada para 17 de julho de 2015, e Guardiões da Galáxia acabou de sair do forno e chega aos cinemas brasileiros em 31 julho de 2014 e  1 de agosto nos EUA.

Para quem não sabe os Inumanos foram criados em 1965 por Stan Lee. Eles são humanos modificados geneticamente pela raça alienígena Kree. Algum tempo atrás a Marvel brincou com a ideia de fazer algo semelhante a Game of Thrones com os Inumanos, talvez isso esteja para sair.

Para a Fase 3 a Marvel só confirmou dois filmes até o momento, Homem Formiga, que estreia em 31 de Julho 2015 e Doutor Estranho, ainda sem data de estreia marcada. Contudo, a Marvel já agendou as datas 6 de maio de 2016 e 5 de maio de 2017 para dois filmes seus.



Nenhum comentário

Comentarios