O vilão Apocalipse, cuja história servirá de premissa para X-Men: Apocalipse, deve ser no cinema uma liderança do nível de Xavier e Magneto, diz o produtor e roteirista Simon Kinberg. E a ameaça de extinção dos mutantes no filme será global e imediata, promete.

"É importante darmos a Apocalipse uma motivação muito humana, com a qual possamos nos relacionar, e que seja tão extrema e insana quanto seus métodos. Parte disso está nas HQs e parte teremos que construir. O desafio é manter Apocalipse maior que a vida mas ao mesmo tempo numa escala emocional e humana", começa em entrevista ao Movie Pilot "Nós estamos definitivamente encarando o vilão como um líder supercarismático que trará pessoas à sua causa. Até agora tivemos Xavier e Magneto. Apocalipse se apresenta como um novo líder, o mais sombrio da franquia até aqui."


Segundo Singer, o filme mostrará a origem dos mutantes  e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno Do elenco jovem dos X-Men, retornam por enquanto Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters) e Fera (Nicholas Hoult). Novos atores serão escalados para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry(Tempestade) 

X-Men - Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.


Nenhum comentário

Comentarios