Constantine, a série estrelada por Matt Ryan e baseada nas HQs do personagem criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano, ganhou data de estreia nos esteitis (EUA). O programa chega às telinhas em 24 de outubro na NBC.

A trama acompanhará o personagem do título (Ryan), um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do Além, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.

John tenta se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura - sua mãe, que morreu durante o parto - sem sucesso. Quando Liv (Lucy Griffiths), a filha de uma falecida amiga, vira alvo de demônios, John intervém para salvá-la, e juntos eles formam uma aliança.

Embora a ideia de John Constantine ser um autodidata do ocultismo quando jovem diferir dos quadrinhos - originalmente ele vem de uma família dedicada à magia - a premissa que envolve a mãe morta é a mesma da origem do personagem.

Também estará presente na série o vilão Papa Midnite, um gângster/sacerdote vodu imortal que começa como inimigo de John Constantine, mas acaba unido forças ao detetive para combater inimigos em comum. Charles Halford (True Detective) e Harold Perrineau (Lost) completam o elenco.


Nenhum comentário

Comentarios