Segundo alguns sites conceituados  como o Bleeding Cool e o CBR. Parece que a Marvel está disposta a fazer tudo o que for possível  para recuperar os direitos do Quarteto Fantástico e fazer com que a Fox fracasse no seu futuro filme.

Um artista que pediu para não ser nomeado foi atrás do Bleeding Cool com o seguinte relato: 

“Faço um número de sketchs para capas especiais para revistas em quadrinhos. Fui solicitado recentemente para criar artes para a comemoração de 75 anos da Marvel Comics, mas me deram ordens específicas de NÃO usar nenhum personagem do Quarteto Fantástico e seu elenco de apoio, como Dr. Destino, Galactus, Susfista Prateado e Skrulls.”

Outra fonte de dentro da Marvel disse que são ordens da alta cúpula liderada por Ike Perlmutter, CEO da Marvel e acionista da Disney. Perlmutter parece levar as coisas ao pessoal e a relação entre Marvel e Fox está na pior há anos e agora eles decidiram tacar fogo.

Outro artista enviou ao Bleeding Cool um memorando que foi entregue a todos os funcionários da editora, segue:


O memorando diz  para os autores que os personagens do Quarteto Fantástico e seus adjacentes estão “fora do limite de uso”. Parece ser fake, mas vai saber…

O ComicBookResources foi atrás de saber a vericidade das notícias do BleedingCool e praticamente confirmou tudo o que foi dito, alegando que a ausência do Quarteto nos títulos da Marvel serão mantidas durante um hiatus sem previsão de término até o momento.

Nenhum comentário

Comentarios