As filmagens de Homem-Formiga já começaram a ser produzidas em São Francisco. O diretor do filme, Peyton Reed confirmou a noticia em sua conta oficial no Twitter.

Recentemente, a Marvel contratou Andrew Barrer e Gabriel Ferrari  como o novos roteiristas de produção. Adam McKay  assina a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Wright e Joe Cornish. Estão no elenco Michael Douglas (Hank Pym), Paul Rudd (Scott Lang), Michael Peña, Evangeline Lilly, Clifton Collins Jr. David Dastmalchian.  
 


Nos quadrinhos Homem-Formiga  é um dos membros fundadores dos Vingadores. Foi criado por Stan Lee, Jack Kirby e Larry Lieber  em Tales to Astonish #27, publicado em 1962. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho. O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, na HQ The Avengers#181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47

Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015

Nenhum comentário

Comentarios