Depois de passar por vários problemas de produção, finalmente foi revelado o elenco completo e a sinopse oficial de Homem-Formiga

“Armado com uma surpreendente habilidade de encolher em escala, mas aumentar sua força, Scott Lang (Paul Rudd) precisa abraçar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás de seu espetacular traje de Homem Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem bolar e executar um golpe que irá salvar o mundo”

O filme é dirigido por Peyton Reed, estrelando Paul Rudd como Scott Lang (Homem Formiga), Michael Douglas como seu mentor Dr. Hank Pym, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, filha de Hank Pym e  John Slattery que irá retornar como Howard Stark, papel que interpretou em Homem de Ferro 2. O filme também conta com Corey Stoll, Bobby Cannavale, Michael Peña, Abby Ryder Forston, Judy Greer, David Dastmalchion, Woody Harris e Gregg Turkington.



Recentemente, a Marvel contratou Andrew Barrer e Gabriel Ferrari  como o novos roteiristas de produção. Adam McKay  assina a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Wright e Joe Cornish.

Nos quadrinhos Homem-Formiga  é um dos membros fundadores dos Vingadores. Foi criado por Stan Lee, Jack Kirby e Larry Lieber  em Tales to Astonish #27, publicado em 1962. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho. O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, na HQ The Avengers#181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47

Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015

Nenhum comentário

Comentarios