O ator Michael B Jordan que tem gerado um certo desconforto aos fanboys do Tocha Humana, deu uma entrevista para a Source Magazine, e falou sobre “coisas do Johnny original” e “visão nova” sobre o Quarteto Fantástico.

Sobre a pressão por parte da imprensa e o aguardado anúncio oficial.

Michael: “Ah cara, foi um grande alívio! Cerca de um ano atrás, quando Josh Trank conseguiu esse trabalho, ele me procurou e a gente começou a conversar sobre isso. Eu não podia falar nada sobre o assunto mas as pessoas já comentavam e ficavam me perguntando e pressionando e eu tinha que ficar calado. Enfrentamos alguns obstáculos, tivemos que mover algumas montanhas mas no fim a Fox acreditou na gente. Eu e Josh estamos orgulhosos.”

Sobre interpretar Johnny Storm
 
Michael: “Sim, foi muito divertido. Johnny Storm é um personagem muito icônico. Ele tem muita personalidade e estou animado para que as pessoas vejam logo. Mantive muito do Johnny original e demos uma VISÃO NOVA. Colocamos algumas coisas em direções diferentes das que as pessoas estão acostumadas, ficou muito bom.” 


Conselhos de Chris Evans
 
Michael: “É um reboot, é a nossa própria história. Nossa história de origem. Tive a chance de falar com o Chris Evans sobre isso, eu o conheci e ele estava meio ‘Cara, não sei o que te falar. Você é ótimo, você manda muito bem. Só faça seu trabalho e procure se divertir.’ Ele fez um ótimo trabalho e eu sei quanto Chris é talentoso, o que ele fez com o Capitão América é muito bom, então isso significa muito pra mim.”


Estão no elenco do novo Quarteto FantásticoMichael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa), Miles Teller (Senhor Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Toby Kebbell (Doutor Destino), Reg E. Cathey (Dr. Storm) Tim Blake Nelson (Harvey Elder).  

O longa estreia em 19 de junho de 2015 e tem Direção de Josh Trank.  

Nenhum comentário

Comentarios