A Marvel divulgou oficialmente a primeira imagem que mostra Adrianne Palicki, a Bobbi Morse de Agents of SHIELD, vestida como a heroína Harpia

Segundo Joss Whedon, diretor de Os Vingadores e produtor executivo da série."Bobbi Morse é uma espiã extremamente habilidosa, capaz de entrar e sair de qualquer situação e que irá desenvolver um papel importantíssimo dentro da equipe". "Sua aparição será um ‘soco no estômago’ de Hunter, já que os dois compartilham uma história, no mínimo, complicada".


Sua primeira participação como Harpia acontecerá no episódio que vai ao ar em 28 de outubro, intitulado "A Fractured House". O design do traje foi desenvolvido por Ann Foley que disse ter se inspirado em todas as aparições da personagem nos quadrinhos."Tentei manter o estilo dos quadrinhos, principalmente nas cores. Utilizamos azul marinho, cinza e preto. O branco não ficou muito bem no teste de câmeras."

Agents of SHIELD é exibida nos EUA às terças-feiras na rede ABC. No Brasil, o canal pago Sony exibe a série às quintas-feiras, às 21h30.


Fonte: Comic Book

Nenhum comentário

Comentarios