Vazaram imagens do primeiro teaser de Vingadores 2 - Era de Ultron, que será divulgado no final do quinto episódio da segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., no próximo dia 28.

As imagens estão em baixa resolução, mas já podemos ter uma ideia de como será o visual do androide Ultron e da Hulkbuster. Confira:





















Vingadores 2 - Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, ao lado deChris Evans como Capitão América, Chris Hemswoth como Thor e Mark Ruffalo no papel de Hulk. Juntos estãoScarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, além de Samuel L. Jacksoncomo Nick Fury e Cobie Smulders como Agente Maria Hill. O time deve se unir para enfrentar Ultron, vivido porJames Spader, um aterrorizante vilão tecnológico cujo alvo é a extinção humana. No caminho, eles confrontarão dois misteriosos novatos, Wanda Maximoff, vivida por Elizabeth Olsen, e seu irmão, Pietro, interpretado por Aaron Taylor Johnson, além de encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se tornar o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin FeigeVingadores 2 - Era de Ultron chega ao Brasil em abril de 2015.

Nenhum comentário

Comentarios