Lex Luthor pode reforçar o time do Esquadrão Suicida, adaptação ao cinema da HQ da DC Comics. De acordo com o Deadline, a Warner estaria em negociações com Jesse Eisenberg para que seu personagem em Batman V Superman - Dawn of Justice  esteja no filme. No entanto, para fechar o contrato, o ator precisará desistir de estrelar Arms And The Dudes, de Todd Phillips para integrar o elenco de vilões mercenários que terá como diretor David Ayer.

De acordo com as últimas especulações, o grupo de mercenários deve ser formado por Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue, Vixen e Pistoleiro – com os três últimos liderando o time.

Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy estariam próximos de assinar seus contratos para o filme. Ryan Gosling também chegou a ser citado como um possível nome para o filme.

Nos quadrinhos, durante o seu mandato como presidente dos EUA, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas.

Fonte: Deadline

Nenhum comentário

Comentarios