O trailer de Vingadores - Era de Ultron que estava programado para 28 de outubro ao final do quinto episódio da segunda temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. vazou na internet na noite de quarta feira, forçando a Marvel a liberar o vídeo na íntegra. Agora a Casa das Ideias planeja usar o espaço para divulgar um novo teaser do filme, com trechos inéditos. Uma outra previa do filme deve ser mostrada durante a exibição do especial Marvel 75 Years: From Pulp to Pop! que acontece no dia 4 de novembro.

Assista ao trailer legendado do filme

Vingadores - Era de Ultron terá o maior número de cenas com efeitos especiais da história da Marvel. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de Capitão América - O Soldado Invernal e 2.250 de Guardiões da Galáxia.

O novo filme da Marvel Studios é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna ao papel de Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans como Capitão América, Chris Hemswoth como Thor e Mark Ruffalo no papel de Hulk. Juntos estão Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, além de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como Agente Maria Hill. O time deve se unir para enfrentar Ultron, vivido por James Spader, um aterrorizante vilão tecnológico cujo alvo é a extinção humana. No caminho, eles confrontarão dois misteriosos novatos, Wanda Maximoff, vivida por Elizabeth Olsen, e seu irmão, Pietro, interpretado por Aaron Taylor Johnson, além de encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se tornar o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin FeigeVingadores - Era de Ultron chega ao Brasil em abril de 2015.


Nenhum comentário

Comentarios