Depois de Guerra Civil, A Era de Ultron contra zumbis da Marvel, Years of the Future Past, Planeta Hulk, Armor Wars, Dinastia M, Infinity Gauntlet, Old Man Logan, Inhumans: Attilan Rising e o fim do Universo Ultimate a Marvel Comics revelou mais um teaser para 2015: desta vez, é a Era do Apocalipse, saga dos X-Men

A arte de Andy Clarke mostra os protagonistas da trama: Magneto, Vampira, Bishop, Tempestade, Colossus, Mercúrio, Noturno e Wolverine (nesta realidade, rebatizado de Arma X). Confira:



Na Era do Apocalipse original publicada entre 1994 e 1995 nos EUA, Legião, o filho de Charles Xavier, volta ao passado para assassinar Magneto, mas acaba matando o próprio pai por acidente. A tragédia cria uma realidade alternativa em que Apocalipse toma o controle do mundo. Magneto toma o legado de Xavier para si e se torna o líder dos X-Men. A saga afetou todas as publicações dos mutantes na época, que foram alteradas para refletir essa nova realidade.

Especula-se que esses novos eventos que estão sendo anunciados pela Marvel serão ligados às novas Guerras Secretas, cuja primeira imagem divulgada mostra versões diferentes dos mesmos heróis em uma luta, o que implica o conflito de realidades paralelas ou viagem no tempo.

Nenhum comentário

Comentarios