Recentemente a Marvel realizou um mega evento para anunciar os filmes da sua Fase Três no cinema - Leia Mais. No evento Casa das Ideia divulgou o titulo do terceiro filme do Deus do Trovão que se chamará Thor: Ragnarok e chegará aos cinemas em 28 de Julho de 2017.

No ano passado quando Thor: O Mundo Sombrio foi lançado, o ator Tom Hiddleston famoso por interpretar o Deus da trapaça na franquia, deu uma entrevista ao MovieWeb, falando da possibilidade de um terceiro filme e o rumo que poderia ser tomado na sequencia:

"Acho que há coisas muito interessantes para acontecerem. Na mitologia, quando você adentra ao Ragnarok, que é ‘o fim de todas as coisas’, não é o fim do mundo... é o fim dos tempos, é o universo, e no espaço. E acho que, se estou correto... Loki, é o principal responsável por isso. E sua motivação para isso é intrigante, e ele acaba virando a encarnação do caos, de uma certa maneira. Então acho que pode ser algo novo. Na mitologia, ele tem uma esposa chamada Sigyn que o protege de uma serpente venenosa que está pingando veneno em sua boca. Ela põe uma vasilha sobre sua boca e deve ficar esvaziando constantemente, então a sua condenação poderia ser interessante. Eu não sei... Eu quero dizer, Loki é um personagem que pertenceu ao imaginário popular por cerca de 3000 anos, por isso há muitos caminhos que eu poderia explorar ... É só uma questão de saber se o público gostaria de vê-lo novamente.''

Vingadores: Era de Ultron | Loki e Heimdall estão no filme

Uma coisa que podemos definitivamente esperar de Thor: Ragnarok, segundo Christopher Yost, muitas mortes de personagens: "Ragnarok é o fim de tudo  o que existe. O que devemos fazer, deixar as pessoas viverem?", disse o co-roteirista em seu Twitter.

Fonte: CBM

Nenhum comentário

Comentarios